[AL] Girau do Ponciano: Sinteal realiza assembleia para discutir luta da categoria

Publicado: 09 Agosto, 2024 - 17h17 | Última modificação: 09 Agosto, 2024 - 17h18

Escrito por: Redação Sinteal

Sinteal

Na manhã desta quarta-feira -feira (7), o Núcleo Regional do Sinteal de Arapiraca realizou assembleia com os profissionais da educação para apresentar a categoria os avanços conquistados após reunião com a Gestão municipal de Girau do Ponciano. Representaram o sindicato o presidente do Núcleo Regional de Arapiraca, Carlos Jorge; e o secretário de Formação do Núcleo Regional do Sinteal Arapiraca, Janielson Oliveira.

Informamos os avanços conquistados no encontro com o prefeito Davi Barros, como: realização de concurso público, para ser feito ainda esse ano; e encaminhamentos para resolver a questão dos precatórios do FUNDEF.

Carlos Jorge fez questão de ressaltar a importância do diálogo com a categoria. “A assembleia foi bastante produtiva, um momento onde a categoria pôde tirar suas dúvidas sobre os precatórios do FUNDEF e o concurso público”, falou.

O momento com a classe foi importante onde a mesma percebeu os avanços desses pontos e agora encaminhados pela gestão municipal como acordado em reunião.

“Juntos somos mais fortes”